terça-feira, 29 de agosto de 2017

Resident Evil 2


Resident Evil 2, conhecido no Japão como Biohazard 2 (バイオハザード2, Baiohazādo Tsū?) é um jogo eletrônico de survival horror lançado originalmente para o PlayStation em 1998. Desenvolvido pela Capcom como o segundo título da série Resident Evil, sua história se passa dois meses após os eventos do primeiro jogo. Ele é ambientado em Raccoon City, uma comunidade americana cujos moradores foram transformados em zumbis pelo T-virus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. Em sua fuga da cidade, os dois protagonistas, Leon S. Kennedy e Claire Redfield, encontram-se com outros sobreviventes e são confrontados por William Birkin, o criador de um vírus ainda mais poderoso chamado de G-virus, que ele injetou em si mesmo.
A jogabilidade de Resident Evil 2 centra-se na exploração, solução de quebra-cabeças e combate, apresentando elementos típicos do gênero survival horror, tais como munição e salvamentos limitados. A principal diferença do jogo com seu antecessor é o "Sistema Zapping", que fornece a cada personagem história e obstáculos únicos. Desenvolvido por uma equipe entre quarenta e sessenta pessoas ao longo de um ano e nove meses, Resident Evil 2 foi dirigido por Hideki Kamiya e produzido por Shinji Mikami. A versão inicial, comumente referida como Resident Evil 1.5, diferia drasticamente do produto final e foi descontinuada quando já estava com mais de sessenta por cento finalizada, depois de ter sido considerada "maçante e chata" pelo produtor. O resultado da recriação introduziu cenários diferentes e uma história mais cinematográfica, apoiada por uma trilha sonora que emprega "desespero" como tema subjacente.
Resident Evil 2 foi amplamente aclamado pela crítica, que elogiou sua atmosfera, ambientação, gráficos e áudio. No entanto, seus controles, qualidade da dublagem e sistema de inventário receberam algumas críticas, da mesma forma como os quebra-cabeças não foram bem recebidos por certos revisores. O jogo vendeu mais de quatro milhões de cópias no PlayStation e é o título de maior sucesso da franquia em uma única plataforma. Após seu lançamento, Resident Evil 2 foi incluído em várias listas dos 100 melhores jogos. Ele também foi portado para Microsoft WindowsNintendo 64Dreamcast e GameCube, além de ser lançado com uma versão modificada em 2.5D para o console portátil Game.com. Sua história foi recontada e desenvolvida nos vários jogos posteriores, sendo adaptada em uma variedade de obras licenciadas. Atualmente uma recriação está em desenvolvimento.

Jogabilidade

Um jovem policial defende-se contra um grupo zumbis com uma pistola. A cena se passa em uma sala com cabines telefônicas.O jogador, controlando Leon S. Kennedy, lutando contra zumbis em um departamento de polícia. Os modelos de personagens e itens são os únicos elementos que se deslocam na tela. Os fundos são imagens fixas pré-renderizadas, o que permite um maior nível de detalhe gráfico.
Como um título de survival horrorResident Evil 2 apresenta as mesmas mecânicas básicas de seu jogo antecessor, Resident Evil. O jogador explora uma cidade fictícia enquanto resolve quebra-cabeças e luta contra monstros. Os dois protagonistas podem se equipar com armas de fogo, mas a munição é limitada, adicionando um elemento tático para o uso delas. Na tela de status, é possível verificar a condição dos personagens, usar itens medicinais para curar os ferimentos e equipar armas. A saúde atual dos protagonistas também pode ser determinada pela sua postura e velocidade de movimento. Por exemplo, o personagem vai colocar a mão em seu estômago se estiver ferido ou coxear lentamente se estiver à beira da morte.Os jogadores podem carregar um número limitado de itens e devem armazenar os outros em caixas colocadas em todo o mundo do jogo, onde podem ser recuperados posteriormente. Cada protagonista é acompanhado por um parceiro de suporte durante o curso da história. Eles seguem o jogador em algumas cenas e ocasionalmente se tornam jogáveis. Certos quartos possuem máquinas de escrever que podem ser usadas para salvar o jogo. No entanto, esta ação é limitada ao número de fitas de tinta encontradas pelo cenário. O gráfico de Resident Evil 2 é composto por personagens e itens poligonais gerados em tempo real – e, portanto, móveis –, sobrepostos por fundos pré-renderizados que são vistos a partir de ângulos de câmeras fixas.
A adição principal do jogo em relação ao seu antecessor é o "Sistema Zapping", através do qual cada um dos dois personagens jogáveis é confrontado com quebra-cabeças e estórias diferentes em seus respectivos cenários. Depois de terminar o "cenário A" com um protagonista, um "cenário B", em que os eventos estão representados a partir da perspectiva do outro protagonista é desbloqueado. O jogador possui a opção de iniciar o "cenário A" com qualquer um deles, resultando num total de quatro cenários diferentes. As medidas tomadas durante a primeira jogada afetam a segunda. Por exemplo, a disponibilidade de certos artigos podem ser alterados. Depois de concluir um cenário, o jogador recebe uma classificação baseada no tempo total necessário para completá-lo e no número de salvamentos e itens de cura especiais utilizados. Dependendo das conquistas do jogador, armas bônus e trajes podem ser desbloqueados como recompensas. A versão original de Resident Evil 2 contém dois minijogos autônomos: "The 4th Survivor" e "The To-fu Survivor". Em ambos, o jogador deve atingir uma meta, enquanto luta contra todos os inimigos ao longo do caminho apenas com itens padrão. Todas as versões posteriores (exceto a de Nintendo 64) adicionam um terceiro minijogo chamado "Extreme Battle", que consiste em quatro personagens jogáveis e três estágios.


Resident Evil 2 Dual Shock CD1 para PS1 é um jogo em terceira pessoa, jogo de ação, jogo de aventura, desenvolvido pela empresa Capcom e publicado pela empresa Capcom, lançado oficialmente dia 01 de Novembro de 1998, está disponível exclusivamenta para PlayStation, recomendado para maiores de 13 anos.
Raccoon City, de alguma forma vítima de um surto de zumbis e cabe a você como quer o policial Leon Kennedy, Claire Redfield ou (irmã de Chris Redfield de RE1), para descobrir o que está acontecendo. A aventura, que acontece em 3D usando fundos pré-renderizados, arrasta-lo através de sites de acidentes assustadores, edifícios abandonados, as experiências não deram certo e muito mais – tudo isso enquanto combate monstruosidades morto-vivo, resolver quebra-cabeças e, acima de tudo, tentando se manter vivo. Download Resident Evil 2 Torrent PS1 1998 Lotes de armas e engenhocas outro permitir um certo caos verdadeiramente repugnante. É um jogo incrivelmente assustador que oferece uma luz para trás-história e um monte de filme de terror, salto-fora-e-go-boo assusta. Apesar de todas as melhorias, ainda existem algumas coisas para reclamar. Com o objetivo ainda é difícil, especialmente se você ficar preso na borda de vista de uma câmera. Os quebra-cabeças são melhores do ritmo, mas menos interessante do que no primeiro jogo, posando pequeno desafio para o jogador experiente aventura.Gestão de inventário também é ainda uma dor, exigindo-lhe para executar e para trás entre as caixas de armazenamento para itens necessários que você esqueceu de levar, embora a Capcom fez melhorar isso um pouco por incluindo um pacote de inventário que você pode encontrar.

Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 1 (roda no PS2)
Tamanho: 718 MB PAL (2 CD´S)

Download Resident Evil 2 Torrent PS1 1998